Quinta Carta
Bom dia! Ou melhor, excelente dia a vocês, malikis.
Sim, para mim também é uma grande surpresa estar alegre. Alegria não faz parte do meu cotidiano se querem saber. Poucos sabem, mas o Brilho da Lua renova qualquer pessoa, principalmente quando se pode comprar o que quer.
Infelizmente, a Tribo do Sul foi totalmente exterminada. A profecia começa a se cumprir. Houve um ataque estilo Troiano: de dentro pra fora. Supostos "aliados" da tribo do sul resolveram explodir as pessoas. E não estou usando o sentido figurativo. Para complicar, aquele que deveria ter sido trancado no Fim voltou. Aquele que fez os olhos de milhares brilharem de terror enfim voltou. Dizem os sábios que, então, a Tribo do Leste cairá também. E a próxima? A Tribo do Oeste. Mas ainda resta uma esperança...
"Não devemos nos ater somente ao que nossa mente diz, e sim ao nosso coração, tomando sempre cuidado e tendo sempre em mente que somos poetas suicidas. O Mago do Fim é o único capaz de deter tal profecia. Lembrem-se, óh povo sofrido, que nesta lastimável situação, nada é o que parece ser. Acharão a resposta ao final da sétima estação, e então a profecia estará consumada. Àquele que descobrir os segredos de Evarim, O Antigo Mestre, pertencerá o poder de ajudar o Mago do Fim em sua jornada. Prestem atenção, amigos, pois serão ditos três números. E nestes números, estará a resposta nostálgica da qual vocês estão procurando. Atentos deveis ficar, para não perder o rumo da história. E lembreis prontamente que deverá doar parte de si para que tenha efeito sobre a..."
Não se assustem, amigos. Embora este enigma esteja findando, muitas surpresas ainda virão. A Jornada ainda não acabou.
Ficarei aqui, com minhas Runas. Aguardarei o momento certo para usá-las, e creio que este momento não tardará.
Sem mais a dizer,
O Bruxo Renegado