• Edward Modrake
    http://imgur.com/oR8qssi.jpg
    O Príncipe Duas Faces
    Edward Mordrake é um caso raro da medicina. Aristocrata do século XIX, nasceu com uma face atrás da cabeça. Dizia que ela lhe sussurrava coisas que só podiam vir do inferno... Leia Mais...
  • Pacto de Ódio
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwXGMoiNYT2mvEmfwAqPZjWexNvCUQGWe5WYefgy-OnZAxMfJBGgu_Ug450IFX2E1fN2fpqrV6CbvebAFlOgZ7WE2ilPcY3DFxygRNvYNUZs_pP6_C2gXfzIAbPpCSqvzzug03Pf-8CWdv/s400/O+Anjo+Vampiro.jpg
    Anjos e Vampiros
    Anjos e vampiros não podem se amar. Mestiços não podem existir. Leia Mais...
  • Creepypasta
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCHBCaDd8RK1yb5ppA6hlz7GnQV2k2ga8JNMTe5W3jDvQEYIp3rwaGH4th4DFtQbdE1l7UCAEGvQMklqqJ9pB_j6mT0V13t3v2Gr_cEz8a6KpY5rHsZTCzr5G98aJ7G6SXj6x_6KOgb10v/s1600/250.jpg
    Portal da Mente
    Um grupo de cientistas se reúne para fazer o inimaginável: estabelecer contato direto com Deus. Entretanto, de uma maneira pouco ortodoxa. Leia Mais...
  • O Sanatório
    http://imgur.com/gqR6BQZ.jpg
    O Sanatório de Waverly Hills
    Um grupo de estudantes de paranormalidade resolve explorar o sanatório mais assombrado do mundo. Você tem coragem para ver o que aconteceu a eles? Leia Mais...
  • Stop Motion
    http://imgur.com/SHmWPgz.jpg
    Apenas um desenho...
    Até que ponto um simples desenho é inocente? Existem coisas macabras no mundo, e este vídeo certamente é uma dessas coisas. Confira! Leia Mais...

Cinco Passos

Cinco Passos - Capítulo X


-E agora, o que faremos Bianca?

-Eu que sei?

-Já sei. Vamos.

-De novo Julio? Pra onde agora?

-Agora sim vamos procurar o Lucas. Mas não conte nada para minha mãe, vamos falar que... sei la, vamos na sorveteria.

-Mas Julio, não vai colar.

-Por que?

-Pelo simples fato que é domingo e são quase seis horas da tarde. Ta fechada!

-Esqueceu que tá tendo a Eapic? O comércio todo deve estar aberto, eles não fechariam com um baita evento desses. Vamos descer, deixa que eu falo com a minha mãe.

Dei uma última olhada no quadro e na porta. O rosto do fundador da cidade olhava para a esquerda em direção do final do corredor. Descemos as escadas calmamente, como se não quiséssemos nada. Minha mãe estava terminando de lavar a louça do jantar, e o resto da cozinha já estava toda arrumada.

-Mãe, precisa de ajuda em alguma coisa?

-Não Julio, já arrumei tudo. Mas amanhã você vai lavar essa louça.

-Pode deixar. Viu, eu e a Bianca vamos até o centro dar uma volta e tomar um sorvete, tudo bem?

-Está bem, filho. Volte antes das dez da noite.

-Voltarei.

Saímos da casa e começamos a andar pela rua até que chegamos ao centro. Caminhamos pela Avenida Dona Gertrudes até chegar na Padaria Dona Elza. Entramos.

-Estamos fechando! - Disse uma senhora de idade.

-Não podemos comprar nada bem rápido? Viemos do outro lado da cidade...

-Bom... está bem, sejam rápidos. Hoje não dá pra ficar muito tempo aberto...

-Por que? - Disse Bianca.

-Essa maldita Eapic... desde que começaram a fazer essa balburdia por aqui há quase 40 anos, não posso ficar com a padaria aberta depois das seis da tarde. Trouxeram umas más influências para cá!

-Más influências? De que tipo? - Perguntei enquanto pegava dois sorvetes na geladeira da Kibon.

-Do tipo que vestem roupas pretas mesmo se tiver um sol do inferno! Nunca vi andar daquele jeito e gostar tanto de cemitério! Ah se minha santa avó estivesse aqui... iria botar esses meliantes para correr! - Disse a velha senhora sacudindo as mãos.

-Certo... quanto fica isso aqui? - Falei.

-Cinco reais. - Dei o dinheiro a velha. - E sugiro que voltem para casa agora por que já ta escurecendo.

Saímos da padaria que logo em seguida foi fechada. Fomos em direção a Praça das Palmeiras, rumando ao norte junta à Avenida Dona Gertrudes. Enquanto passávamos ao lado dos carros estacionados, continuamos nossa conversa.

-Bom, o Lucas não ta aqui. E agora Julio?

-Bom, vamos continuar subindo a avenida... aqui parece ser bastante movimentado. Ele vai aparecer em algum momento. Se a gente não encontrar ele aqui, podemos ir na...

-Hey Julio! - Gritou uma voz conhecida. Era Leonardo do outro lado da praça, acompanhado de Beatriz e Felipe.

-Ah, oi! - Falei, surpreso.

-O que faz por aqui playboy? - Disse Beatriz.

-To procurando um amigo meu. Ah, essa aqui é Bianca, minha amiga. Bia, estes são Leonardo, Beatriz e Felipe.

-Olá! - Disse Bianca.

-Qual o nome dele Julio? - Perguntou Felipe.

-Ele se chama Lucas. É alto, talvez 1m e 80cm, cabelos e olhos castanhos. Não devem ter visto ele, acho que ele está perto da minha casa.

-Só com essas informações é difícil cara. - Falou Leonardo. - O que ele tava vestindo?

-Da última vez que o vi ele estava com uma calça jeans azul escura com alguns detalhes e uma camisa branca possivelmente manchada de sangue. - Falei.

Enquanto eu falava Beatriz foi arregalando os olhos. Olhou para Felipe e o puxou de lado.

-Seu idiota! Eu falei que isso ia dar merda! - Gritou.

-Foi mal Beatriz...

-Foi mal nada! É Lua Negra cara, como você faz um negócio desses? - Gritou a garota já fora de si. - Temos que achar o garoto e trazer ele para perto de nós antes que ele comece a matar a cidade toda!

-Opa, pera lá! Como assim? - Falei.

-Julio, temos que conversar seriamente. - Disse Beatriz. - Venha com a gente, não dá pra falar aqui no meio desse povo fofoqueiro.

Dizendo isso, ela virou na direção contrária e começamos a caminhar. A caminhada passou a trote, e então quando vi já estávamos correndo. Fomos seguindo Beatriz até chegar num lugar que eu não esperava mas já havia pensado. Rua da Saudade, número 106. O Cemitério Municipal de São João da Boa vista.