• Edward Modrake
    http://imgur.com/oR8qssi.jpg
    O Príncipe Duas Faces
    Edward Mordrake é um caso raro da medicina. Aristocrata do século XIX, nasceu com uma face atrás da cabeça. Dizia que ela lhe sussurrava coisas que só podiam vir do inferno... Leia Mais...
  • Pacto de Ódio
    http://2.bp.blogspot.com/-4a1dSTDd-iM/UWnA9-WDceI/AAAAAAAAAjg/S9UYj_XXQuA/s400/O+Anjo+Vampiro.jpg
    Anjos e Vampiros
    Anjos e vampiros não podem se amar. Mestiços não podem existir. Leia Mais...
  • Creepypasta
    http://1.bp.blogspot.com/-iLa9GOrmZxI/VJd0YgOy7yI/AAAAAAAAAwk/KdUCCB1VuO0/s1600/250.jpg
    Portal da Mente
    Um grupo de cientistas se reúne para fazer o inimaginável: estabelecer contato direto com Deus. Entretanto, de uma maneira pouco ortodoxa. Leia Mais...
  • O Sanatório
    http://imgur.com/gqR6BQZ.jpg
    O Sanatório de Waverly Hills
    Um grupo de estudantes de paranormalidade resolve explorar o sanatório mais assombrado do mundo. Você tem coragem para ver o que aconteceu a eles? Leia Mais...
  • Stop Motion
    http://imgur.com/SHmWPgz.jpg
    Apenas um desenho...
    Até que ponto um simples desenho é inocente? Existem coisas macabras no mundo, e este vídeo certamente é uma dessas coisas. Confira! Leia Mais...

Creepypasta


Creepypasta - Minecraft


Sinceramente, espero estar pronto para contar tudo isso. Sei que é trágico, ainda estou abalado com tudo e será difícil contar os mínimos detalhes. Contarei como um jogo de blocos chamado Minecraft destruiu minha vida.

Tudo começou numa quarta feira de noite. Estava eu, acessando o Facebook, Twitter, Email, quando vejo uma reportagem num site de tecnologia: "Minecraft é estouro em vendas pelo mundo!". Como eu não conhecia esse jogo, resolvi baixá-lo. E foi aí que tudo começou. 

Li alguns tutoriais na internet, e vi que tinha primeiro que pegar madeira. Também vi algo sobre monstros que não existiam realmente, mas não liguei. Durante esse tempo que estive coletando madeira, notei que o mapa estava vazio demais. Sem vacas, galinhas, porcos, ovelhas nem monstros apareceram quando anoiteceu. E a dificuldade estava no difícil, então não havia justificativa para aquelas coisas. 

Achei tudo estranho, não se parecia com nada do que eu tinha visto em alguns vídeos do You Tube. De repente, o jogo começa a ficar deprimente. As folhas e a grama tomam uma tonalidade seca, a água do oceano fica mais escura e o céu ganha uma tonalidade cinza. Era como se o jogo tivesse adquirido um aspecto antigo, medonho. Para minha infelicidade, minha curiosidade me levou mais longe. Resolvi continuar no jogo e descobrir o que estava acontecendo, nem que levasse a madrugada toda. 

Caminhando rente a praia, escuto um ruído. Como? Não tinha nada no jogo há poucos minutos! Aquilo estava muito estranho... Subitamente, uma risada ecoa sobre o jogo. A tela do computador trava, porém o som continua nítido. Uma risada malévola, som que nunca vi igual. Finalmente, o PC volta a funcionar, mas o que vejo é algo sobrenatural. Dessa hora eu esqueci exatamente o que aconteceu. O que me recordo é de uma imagem estranha na tela. Um humanoide não pertencente ao jogo, com aparência de um jogador, mas com um diferencial... olhos brancos. Depois desse lapso, minha mente apagou completamente.

Por fim, desejo que não acabe como eu acabei... com os olhos fora das órbitas e uma cara de horror eterno. Para mim, a aventura acabou.