• Edward Modrake
    http://imgur.com/oR8qssi.jpg
    O Príncipe Duas Faces
    Edward Mordrake é um caso raro da medicina. Aristocrata do século XIX, nasceu com uma face atrás da cabeça. Dizia que ela lhe sussurrava coisas que só podiam vir do inferno... Leia Mais...
  • Pacto de Ódio
    http://2.bp.blogspot.com/-4a1dSTDd-iM/UWnA9-WDceI/AAAAAAAAAjg/S9UYj_XXQuA/s400/O+Anjo+Vampiro.jpg
    Anjos e Vampiros
    Anjos e vampiros não podem se amar. Mestiços não podem existir. Leia Mais...
  • Creepypasta
    http://1.bp.blogspot.com/-iLa9GOrmZxI/VJd0YgOy7yI/AAAAAAAAAwk/KdUCCB1VuO0/s1600/250.jpg
    Portal da Mente
    Um grupo de cientistas se reúne para fazer o inimaginável: estabelecer contato direto com Deus. Entretanto, de uma maneira pouco ortodoxa. Leia Mais...
  • O Sanatório
    http://imgur.com/gqR6BQZ.jpg
    O Sanatório de Waverly Hills
    Um grupo de estudantes de paranormalidade resolve explorar o sanatório mais assombrado do mundo. Você tem coragem para ver o que aconteceu a eles? Leia Mais...
  • Stop Motion
    http://imgur.com/SHmWPgz.jpg
    Apenas um desenho...
    Até que ponto um simples desenho é inocente? Existem coisas macabras no mundo, e este vídeo certamente é uma dessas coisas. Confira! Leia Mais...

Cinco Passos


Cinco Passos - Capítulo I




Meu nome é Julio Ferraz, e a história que eu vou contar pode até parecer estranha, mas é a pura verdade. Eu queria que tudo isso nunca tivesse acontecido, porém foi inevitável. Não pude conter a minha curiosidade.


Férias! Realmente eu estava precisando! Aquela escola chata! Um bando de retardados que não estão nem aí pra nada! Agora eles que vão a merda, irei viajar com meus amigos e esquecer deles. Por falar nisso, Bianca e Lucas já deve estar chegando.

-Julio, desce logo ou vou deixar você sozinho! - Sim, esta é minha mãe. Nervosa, preocupada com tudo, descabelada e irritada até com pássaros cantando. Típico.

-Já estou descendo mãe!

-A Bianca e o Lucas já chegaram, não demore! - Droga, eles chegaram e ainda estou todo desarrumado!

-Julio? Mano, por que tu ta assim ainda? - Como se eu quisesse que ele me visse assim. Custa bater na porta?

-Me deixa Lucas, vai pra baixo que já to descendo.

Bom, tudo pronto. Mala feita, celular carregado... vamos para a praia!

-Pronto, apressados, já me arrumei! Mãe, que praia nós vamos?

-Querido, mudança de planos - Eu temia isso! - Não vamos mais para a praia.

-Por que?! - É claro que teria algum imprevisto!

-Julio - Disse meu pai - a casa para onde iríamos desabou. Um cano estava vazando por semana, teve infiltração e veio tudo abaixo. A gente teve sorte de não ter ido semana passada, se não estaríamos mortos!

-Fernando, não fale isso! - Grunhiu minha mãe.

-Ah, está bem. Enfim, vamos logo!

-Por falar nisso, pai, pra onde vamos?

-São João da Boa Vista! Linda cidade, eu acho...

-Tá, e onde fica isso? - Falei com desdém.

-Norte de São Paulo! São só 229 quilômetros, três horas de viagem. Rapidinho a gente chega lá. - Nossa, que tal ir pra lua da próxima vez? Seria mais perto!

-Dona Carmen - Disse Bianca - será que vamos pegar chuva? É que desde pequena tenho um pavor de andar de carro quando está chovendo...

-Ai Bianca, não posso te dizer... bom, vamos parar de conversa e ir logo!

Puxei Bianca de lado.

-Pavor de chuva? Sério?

-Claro que não. Você acha que vou chegar lá com a chapinha estragada? Tudo bem que cidade de interior só deve ter gente feia, mas vai que acho minha alma gêmea por lá?

-Você não presta!