• Edward Modrake
    http://imgur.com/oR8qssi.jpg
    O Príncipe Duas Faces
    Edward Mordrake é um caso raro da medicina. Aristocrata do século XIX, nasceu com uma face atrás da cabeça. Dizia que ela lhe sussurrava coisas que só podiam vir do inferno... Leia Mais...
  • Pacto de Ódio
    http://2.bp.blogspot.com/-4a1dSTDd-iM/UWnA9-WDceI/AAAAAAAAAjg/S9UYj_XXQuA/s400/O+Anjo+Vampiro.jpg
    Anjos e Vampiros
    Anjos e vampiros não podem se amar. Mestiços não podem existir. Leia Mais...
  • Creepypasta
    http://1.bp.blogspot.com/-iLa9GOrmZxI/VJd0YgOy7yI/AAAAAAAAAwk/KdUCCB1VuO0/s1600/250.jpg
    Portal da Mente
    Um grupo de cientistas se reúne para fazer o inimaginável: estabelecer contato direto com Deus. Entretanto, de uma maneira pouco ortodoxa. Leia Mais...
  • O Sanatório
    http://imgur.com/gqR6BQZ.jpg
    O Sanatório de Waverly Hills
    Um grupo de estudantes de paranormalidade resolve explorar o sanatório mais assombrado do mundo. Você tem coragem para ver o que aconteceu a eles? Leia Mais...
  • Stop Motion
    http://imgur.com/SHmWPgz.jpg
    Apenas um desenho...
    Até que ponto um simples desenho é inocente? Existem coisas macabras no mundo, e este vídeo certamente é uma dessas coisas. Confira! Leia Mais...

A casa

                                                                                   A casa - Capítulo 1

  

Fazia muito calor aquele dia. Estávamos chegando à nova casa, paramos rapidamente em um café e comemos algo; a casa ainda ficava a 186 quilômetros da li...

Eu havia levado apenas o necessário, como roupas, se houvesse a necessidade de trocá-las. Já minha filha havia levado alguns brinquedos em uma pequena mala, ela amava seu pequeno ursinho de pelúcia.


Faltavam poucos instantes para chegarmos a nossa nova casa, estava muito cansado... Alice parecia com sono, afinal já eram oito horas e ela não havia dormido bem noite passada.

Finalmente era chegada a hora, o caminhão chegou a frente e os homens da mudança já haviam colocado quase todos os moveis, entramos naquele lindo casarão. Apesar do cansaço Alice foi correndo procurar qual seria seu quarto, escolheu a pequena torre, no ultimo andar da casa; eu fiquei com o quarto do 2° andar, assim ficaria debaixo de Alice e qualquer problema era só necessário subir as escadarias.

Já haviam arrumado tudo e Alice acabou dormindo na sala mesmo. Não quis acordá-la então acabei deixando ela lá mesmo, dormi ao seu lado, já que não queria deixar ela sozinha.

Acordei às nove horas da manhã, Alice estava de pé com seu urso brincando, estávamos com fome, eu preparei sanduíches, pois precisávamos ainda comprar comida de verdade. Depois do café, eu fui arrumar a piscina, pois estava calor e queria relaxar; as 11 horas já estava pronto e iríamos a cidade.

Acho que Alice já havia conseguido esquecer oque aconteceu no ultimo mês, ela ainda me perguntava oque aconteceu com a “mamãe”, mas eu falava que apenas havia viajado e que demoraria em voltar, não queria a expor a realidade com apenas seis anos.

Fomos a cidade para almoçar e ir ao supermercado local, logo nos olharam estranhos; éramos considerados forasteiros ainda. Uma mulher acompanhada por um homem veio nos dar boas vindas...