• Edward Modrake
    http://imgur.com/oR8qssi.jpg
    O Príncipe Duas Faces
    Edward Mordrake é um caso raro da medicina. Aristocrata do século XIX, nasceu com uma face atrás da cabeça. Dizia que ela lhe sussurrava coisas que só podiam vir do inferno... Leia Mais...
  • Pacto de Ódio
    http://2.bp.blogspot.com/-4a1dSTDd-iM/UWnA9-WDceI/AAAAAAAAAjg/S9UYj_XXQuA/s400/O+Anjo+Vampiro.jpg
    Anjos e Vampiros
    Anjos e vampiros não podem se amar. Mestiços não podem existir. Leia Mais...
  • Creepypasta
    http://1.bp.blogspot.com/-iLa9GOrmZxI/VJd0YgOy7yI/AAAAAAAAAwk/KdUCCB1VuO0/s1600/250.jpg
    Portal da Mente
    Um grupo de cientistas se reúne para fazer o inimaginável: estabelecer contato direto com Deus. Entretanto, de uma maneira pouco ortodoxa. Leia Mais...
  • O Sanatório
    http://imgur.com/gqR6BQZ.jpg
    O Sanatório de Waverly Hills
    Um grupo de estudantes de paranormalidade resolve explorar o sanatório mais assombrado do mundo. Você tem coragem para ver o que aconteceu a eles? Leia Mais...
  • Stop Motion
    http://imgur.com/SHmWPgz.jpg
    Apenas um desenho...
    Até que ponto um simples desenho é inocente? Existem coisas macabras no mundo, e este vídeo certamente é uma dessas coisas. Confira! Leia Mais...

Assombrações Infernais

Assombrações Infernais - Capítulo Final


 Eu estava trêmula, a velha levantou-se e assentiu para Lúcifer. Ale apontou a adaga dele para ela, no mesmo instante a velha se transformou em uma bela moça de pele pálida, cabelos cor de ouro e longos até os joelhos, olhos avermelhados, lábios rosados e ela usava um vestido branco de um tecido leve. Ela parecia um anjo.
-Oh, minha bela e doce Luciana. Os outros convidados estão chegando, meu amor! - Lúcifer disse levantando-se e beijando a mão da tal Luciana. Acampainha soou, e então Luciana andou graciosamente em direção a porta. Lúcifer sentou-se. Em seguida Luciana voltou acompanhada de Rayla, Léo, Dardâni, Tayla e a garota dos sonhos de Rayla, Andressa. Luciana sentou-se ao lado de Lúcifer e meus amigos sentaram-se ao meu lado. Nós demos as mãos, ninguém percebeu, só eu. Kayle estava com o compasso nas mãos e umas palavras de origem jadaica nas costas das mãos.
-Bom vamos acabar com isso pois quero saber o que acontecerá com vocês. Eu não tenho inveja de vocês, não quero nada de vocês, só quero penalizar todas vocês, quer dizer todos humanos. Quando vocês estiverem mortos, meu rancor e todos os pactos vão se quebrar, morrerão com vocês. Todos vocês tem na família, por ironia do destino, parentes que fizeram pacto comigo e não cumpriram sua parte do acordo. Começaremos a esclarecer por você, Léo. Seu pai fez um pacto comigo para ficar rico e para o filho homem dele ser realmente um homem, mas a filha dele, quando nascesse, teria que ser sacrificada. A menina nasceu, mas seu pai a amou tanto que deixou ela viva. Dois anos se passaram, seu pai perdeu tudo e você nasceu com o espíríto de sua irmã que eu tive que matar. Hahaha, essa foi boa. E agora você, Léo, morrerá por causa do seu pai!
-Você é um monstro, seu nojento, burro! - Léo disse cuspindo as palavras.
-Pare! Quer morrer antes da hora Léia? Hahaha. Bom, vamos continuar por você, Dardâni. Sua avó, aquela que foi uma grande e importante atriz, pediu no pacto para ser famosa. Eu o fiz, e em troca pedi que ela não se casasse, mas o amor de homem e mulher é uma coisa que eu odeio e tento destruir. Sua vó se casou e o pacto foi quebrado sem ser comprido. Bom, agora Tayla, Kayle e Rayla, foi quase a mesma coisa, o tio de Tayla fez um pacto comigo pra ficar rico, os pais de Kayle e Rayla também, só que não foi comprido. O tio de Tayla não teve coragem de matar a sobrinha recém-nascida, os pais de Rayla e Kayle se arrependeram do pacto, e o pai suicidou e a mãe fingiu que não existia pacto algum. Vejamos, Meny... seu pai era rico, famoso e tinha uma mulher linda que ele amava incondicionalmente. Tudo que seu pai conseguia era fruto do pacto. Sabem o que eu queria em troca? Queria o pecado deles, que eles não se casassem, aí os dois seriam pecadores e me serviriam em meu reino, no meu submundo! Mas eles se casaram na casa de meu pai, meu pai que me expulsou do paraíso e acolheu dois humanos que fizeram pacto comigo. Eu só pude fazer seu pai perder a mulher e acabar com a carreira dele, o dinheiro não teve como, pois ele era inteligente com os negócios, mas ele se suicidou. - Ele parou e ficou quieto. - Agora estou aqui para me vingar de seus parentes e as afrontas que vocês me fizeram.
-Lúcifer, eles não te fizeram afrontas, você tinha que se vingar era dos parentes deles. - Luciana disse olhando para nós.
-Não seja tola! - Lúcifer disse.
-Eu só disse o que eu penso que é realmente certo. - Ela deu de ombros.
-Então não diga mais, o certo pode ser o errado minha querida.
-Lúcifer, nós não podemos te matar, mas podemos lhe prender no inferno. - Kayle disse, se levantou e foi se aproximando dele.
-Ah, pra isso você teria que ter o compasso que vocês usaram para me afrontar! Aaaiii!!! - Ele gritou com voz de dor.
-Este que eu enfiei em sua barriga?! - Kayle saiu de perto dele, Lúcifer estava sumindo, o sangue dele escorria junto com sombras que rodeavam meus amigos que não sabiam o que fazer. Luciana pegou um canivete e mandou em Léo que caiu no chão. Depois ela retirou uma espada de sua costas e cortou a cabeça de Dardâni. Em seguida retirou uma adaga de sua cintura e cravou no peito de Tayla. Ela assentiu para Andressa e ela avançou em Rayla, que rapidamente tirou uma faca da calça e enfiou no peito de Andressa. Antes que ela morresse, ela enfiou suas unhas no pescoço de Rayla. Eu olhei para Kayle, ela pegou sua faca e correu até Luciana que foi mais rápida e matou Kayle. Eu vi meus amigos e minha melhor amiga morrerem. As lágrimas começaram a transbordar dos meus olhos, o ódio tomou conta de mim. Peguei minha faca no mesmo momento que Luciana tirou a faca do peito de Kayle. Corri até Luciana e cravei minha faca em seu peito no mesmo momento em que Luciana enfiou a faca dela em meu estômago. Eu caí no chão, mas foi como se eu não tivesse morrido. Eu vi meus amigos sendo engolidos pelos demônios de Lúcifer, Kayle estava ao meu lado. Eu perguntei para ela:
-Kayle, esse inferno nuca irá acabar, irá? - Sussurei com a voz trêmula. 
- Meny, ralaxa, eles só estão querendo nos assustar, eles não vão nos machucar! - Ela disse forçando um sorriso.
-Tomara. - Sussurei agora mais calma. Logo as assombrações infernais infernais de Lúcifer vieram e nos levaram para onde nós seríamos atormentados para o resto da nossa eternidade. Fizemos coisas erradas e isso custou a vida de todos. Foi então que eu vi um anjo. Esse era diferente...
-על ידי כוחו של המשיח, האור מן המקום הזה כי הנשמות עוול נשמרים! נשמות מפשע נלקחו, ואין לך שום סמכות לעשות זאת, לוציפר.צדקת אלוהים הוא גדול שלך, ואת כוח זה נתן לי די והותר כדי לשחרר את הצעירים האלה!
-Você não pode fazer isso! Miguel, você não tem autoridade para isso!
Foi então que eu vi uma luz, e então estava numa sala grande e branca com pessoas conversando.
-Não se preocupe eles sobreviverão.
Eu estava num hospital, e meus amigos estavam em macas do meu lado. Eu não sei o que havia acontecido, mas a única coisa que eu sei é que não brincarei novamente com as assombrações infernais.
 
 FIM

Autora: Mariana Silva Gerônimo