• Edward Modrake
    http://imgur.com/oR8qssi.jpg
    O Príncipe Duas Faces
    Edward Mordrake é um caso raro da medicina. Aristocrata do século XIX, nasceu com uma face atrás da cabeça. Dizia que ela lhe sussurrava coisas que só podiam vir do inferno... Leia Mais...
  • Pacto de Ódio
    http://2.bp.blogspot.com/-4a1dSTDd-iM/UWnA9-WDceI/AAAAAAAAAjg/S9UYj_XXQuA/s400/O+Anjo+Vampiro.jpg
    Anjos e Vampiros
    Anjos e vampiros não podem se amar. Mestiços não podem existir. Leia Mais...
  • Creepypasta
    http://1.bp.blogspot.com/-iLa9GOrmZxI/VJd0YgOy7yI/AAAAAAAAAwk/KdUCCB1VuO0/s1600/250.jpg
    Portal da Mente
    Um grupo de cientistas se reúne para fazer o inimaginável: estabelecer contato direto com Deus. Entretanto, de uma maneira pouco ortodoxa. Leia Mais...
  • O Sanatório
    http://imgur.com/gqR6BQZ.jpg
    O Sanatório de Waverly Hills
    Um grupo de estudantes de paranormalidade resolve explorar o sanatório mais assombrado do mundo. Você tem coragem para ver o que aconteceu a eles? Leia Mais...
  • Stop Motion
    http://imgur.com/SHmWPgz.jpg
    Apenas um desenho...
    Até que ponto um simples desenho é inocente? Existem coisas macabras no mundo, e este vídeo certamente é uma dessas coisas. Confira! Leia Mais...

O Lago das Lágrimas

O Lago das Lágrimas - Capítulo 1



Tudo preto. Nada colorido. Essa é a vida no lago das lágrimas. Se é que se pode chamar de vida, claro. Quando pensei em me mudar para uma cidade como Gínia, pequena, sossegada e normal, nunca pensei que parte dela sofria de um mal que a assolava há décadas. Tudo isso por causa da ganância, da riqueza e avareza. Tudo pelo poder.

-Pedro, quanto tempo falta para chegarmos a Gínia?

-Não sei, Lívia. Talvez duas horas, ou mais. - Falei.

-Estou cansada. Você acha que essa cidade será boa mesmo?

-Estou apostando nisso. Quando o senhor Tavares me ofereceu esse emprego, logo disse que eu teria que me mudar para esta cidade. Acredite, nossa vida será melhor e mais feliz, principalmente quando Hugo nascer. – Falei, pondo a mão na barriga de minha mulher. Grávida aos sete meses, não vejo a hora de meu primeiro filho nascer.

-Aposto que será. Oh, veja! Uma placa indicando que falta 80 quilômetros para chegar à cidade. Graças a Deus, preciso esticar as pernas!

-Eu também. Não aguento mais dirigir.

Fiquei mais uma hora dirigindo, até que chegamos à cidade. Estava nublado, não havia ninguém nas ruas, porém o comércio estava aberto. Uma loja de calçados, duas ou três lanchonetes, um mercado bem simpático e simples. Nada de mais. Porém, a arquitetura das casas era muito bonita. Tudo construído com o melhor material possível, e nas ruas nada de vandalismos. Praças impecáveis e floridas, árvores bem cuidadas, edifícios públicos totalmente limpos. Não poderia ser melhor, a não ser por uma parte da cidade que era muito desvalorizada. Árvores sem folha, plantas mortas ou morrendo. O contraste é absolutamente incrível. 

-Amor, onde ficaremos? Preciso descansar um pouco, e quero ir ao banheiro.

-Nossa casa é aquela ali, amarela. Linda, não?
-Realmente, muito linda.

Estacionei o carro na única vaga da garagem e Lívia desceu. Na caixa de correio, uma carta do Senhor Tavares me dando boas vindas, além de um cartão de crédito e um mapa da cidade. Meu trabalho era simples: abrir a loja conveniada da Holson & Helson Construções e contratar o pessoal. Depois disso, esta cidade cresceria muito, com bancos, mercados internacionais, clubes de férias e principalmente com o Resort Vale Longo, que seria construído totalmente com a ajuda da Holson & Helson, a firma onde trabalho. Meu salário certamente seria triplicado, se não quadruplicado. Eis que, arrumando as coisas no guarda roupas, a campainha toca.

-Senhor Pedro Diniz?

-Eu mesmo. Pois não?

-Sou Jonatas, fui contratado pelo senhor Tavares para lhe ajudar nesta fase de mudança. Certamente precisa de ajuda para que eu o guie pela cidade, ou lhe mostre algo sobre o que vai acontecer.

-Na realidade, preciso. Entre, parece que vai chover.

-Chover? Por aqui não tem chuva. Chamamos de tormenta o que acontece por aqui. Normalmente, a “chuva” é acompanhada de ventos muito fortes, raios e costuma durar vários dias. Já vi uma chuva durando doze dias sem parar nem um minuto! Nesse tempo, ninguém saiu de casa, pois se alguém abrisse o guarda-chuva, era capaz de voar! 

-Não duvido. Me diga Jonatas, onde será construído o Resort Vale Longo?

Tirando um mapa de dentro de uma pasta, Jonatas me mostrou onde seria construído o tal Resort.