• Edward Modrake
    http://imgur.com/oR8qssi.jpg
    O Príncipe Duas Faces
    Edward Mordrake é um caso raro da medicina. Aristocrata do século XIX, nasceu com uma face atrás da cabeça. Dizia que ela lhe sussurrava coisas que só podiam vir do inferno... Leia Mais...
  • Pacto de Ódio
    http://2.bp.blogspot.com/-4a1dSTDd-iM/UWnA9-WDceI/AAAAAAAAAjg/S9UYj_XXQuA/s400/O+Anjo+Vampiro.jpg
    Anjos e Vampiros
    Anjos e vampiros não podem se amar. Mestiços não podem existir. Leia Mais...
  • Creepypasta
    http://1.bp.blogspot.com/-iLa9GOrmZxI/VJd0YgOy7yI/AAAAAAAAAwk/KdUCCB1VuO0/s1600/250.jpg
    Portal da Mente
    Um grupo de cientistas se reúne para fazer o inimaginável: estabelecer contato direto com Deus. Entretanto, de uma maneira pouco ortodoxa. Leia Mais...
  • O Sanatório
    http://imgur.com/gqR6BQZ.jpg
    O Sanatório de Waverly Hills
    Um grupo de estudantes de paranormalidade resolve explorar o sanatório mais assombrado do mundo. Você tem coragem para ver o que aconteceu a eles? Leia Mais...
  • Stop Motion
    http://imgur.com/SHmWPgz.jpg
    Apenas um desenho...
    Até que ponto um simples desenho é inocente? Existem coisas macabras no mundo, e este vídeo certamente é uma dessas coisas. Confira! Leia Mais...

O Lago das Lágrimas


O Lago das Lágrimas - Capítulo 3


Assim que desliguei o rádio, a tempestade começou. Uma chuva torrencial desabou, seguida de inúmeros raios. Imediatamente, a conexão com a internet caiu.
Tentei várias vezes, mas não obtive êxito. Muito bem, agora é esperar e descansar da viagem. Hoje, sexta-feira, vai ser um dia monótono, feito para dormir. Não que eu recuse um bom cochilo, mas estou acostumado com a correria. Em breve isso irá mudar, e terei muito trabalho.

Finalmente! Descansei sexta e sábado inteiros, estou pronto pra trabalhar! São seis da manhã do domingo. Estou me arrumando para encontrar com os engenheiros e o arquiteto no Palácio Verde daqui a pouco.

-Meu amor, estou preocupada...

-Com o que?

-Essa chuva que não passa... Desde sexta está chovendo muito forte, nunca vi uma chuva assim! É perigoso sair numa chuva dessas, principalmente numa cidade que você não conhece.

-Eu sei amor, eu sei... mas não posso faltar nessa reunião. É muito importante.

-Está bem. Te amo, querido.

-Também te amo.

Antes que saísse de casa, Lívia me chama.

-Amor! Me espere!

-O que aconteceu? Está passando mal?
-Não, eu, digo, nós estamos bem. – Disse Lívia, passando a mão na barriga. – É que eu queria conhecer a cidade... vi uma lojinha muito simpática, e tinha um chapéu lindo, desses de palha do interior, tinha uma fitinha rosa em cima que eu adorei...

-Não sei se é um bom dia para nós passearmos. Chove muito, você pode pegar um resfriado.

-Que nada! Vamos, por favor!

Dei um sorriso para minha mulher. Talvez fazer umas comprinhas numas lojinhas por aqui vai dar um ânimo para nós. E para eles também. Não há tanto movimento por aqui ultimamente.

-Está bem, vamos antes que a chuva piore!

Saímos de casa em direção ao carro. Assim que pusemos o nariz para fora da simpática casa amarela, nos encharcamos dos pés a cabeça.