• Edward Modrake
    http://imgur.com/oR8qssi.jpg
    O Príncipe Duas Faces
    Edward Mordrake é um caso raro da medicina. Aristocrata do século XIX, nasceu com uma face atrás da cabeça. Dizia que ela lhe sussurrava coisas que só podiam vir do inferno... Leia Mais...
  • Pacto de Ódio
    http://2.bp.blogspot.com/-4a1dSTDd-iM/UWnA9-WDceI/AAAAAAAAAjg/S9UYj_XXQuA/s400/O+Anjo+Vampiro.jpg
    Anjos e Vampiros
    Anjos e vampiros não podem se amar. Mestiços não podem existir. Leia Mais...
  • Creepypasta
    http://1.bp.blogspot.com/-iLa9GOrmZxI/VJd0YgOy7yI/AAAAAAAAAwk/KdUCCB1VuO0/s1600/250.jpg
    Portal da Mente
    Um grupo de cientistas se reúne para fazer o inimaginável: estabelecer contato direto com Deus. Entretanto, de uma maneira pouco ortodoxa. Leia Mais...
  • O Sanatório
    http://imgur.com/gqR6BQZ.jpg
    O Sanatório de Waverly Hills
    Um grupo de estudantes de paranormalidade resolve explorar o sanatório mais assombrado do mundo. Você tem coragem para ver o que aconteceu a eles? Leia Mais...
  • Stop Motion
    http://imgur.com/SHmWPgz.jpg
    Apenas um desenho...
    Até que ponto um simples desenho é inocente? Existem coisas macabras no mundo, e este vídeo certamente é uma dessas coisas. Confira! Leia Mais...

Como tudo deve ser - Parte 2



Logo no fim da noite foi dormir e para melhorar, ela ficaria no mesmo dormitório que Gina e Hermione com mais duas garotas que ainda não conhecia, mas isso não importava. Pegou sua toalha, seu pijama de calor, pois estava chegando o verão e mais uma bolsa, pequena, assim caminhando pelas passagens do salão comunal e encontrando o banheiro, mas não percebeu que aquele era o masculino e foi logo entrando, foi quando viu George Weasley saindo do banho, com uma toalha em volta do quadril, com os cabelos ruivos molhados e com aqueles músculos todos definidos, assim que o viu daquele jeito, viu o quanto ele era desejável, mas logo acordou de seu sonho e bateu na cabeça, assim saindo um pouco envergonhada do banheiro, em busca do feminino. Sorte dela foi que George não a viu ali.


Depois de tomar banho e vestir o pijama, ela voltou para o dormitório e estendeu a toalha onde havia algumas outras, em seguida prendeu os cabelos molhados e deitou-se na cama, assim olhando a janela que ficava em frente a sua cama, se cobriu, foi quando sentiu um bicho andando por baixo de sua coberta, quando levantou a coberta, deu de cara com um sapo, um sapo grande e verde, assim olhando ternamente para ele. Ela o pegou na mão e se levantou, falando um pouco mais alto que o normal.
Arabella: De quem é esse sapo?
Gina rapidamente levantou-se da cama para ver e reconheceu ele, era o sapo de Neville que estava perdido, pois havia escapado de seu bolso uns dias desses. Ela o pegou e levou até o garoto, depois todos voltaram a dormir.
Arabella acordou na manhã seguinte com fumaça em todo o quarto, então se levantou rapidamente pegando a varinha no canto da cama e olhando em volta, depois olhou debaixo da cama e não encontrou nada. Achando que não era nada, trocou-se rapidamente e saiu do local, sendo surpreendida pelos gêmeos com cara de tristes.
Arabella: O que houve?
Fred: Você não caiu em nossa pegadinha.
Arabella: Ah, foram vocês?
George: É claro.
Arabella: Eu já conheço esse encantamento.
Ela apenas bateu no queixo de George e saiu do local, sorrindo, querendo rir muito e escutou os dois cochicharem atrás dela.
George: Eu disse.
Fred: É, ela é das nossas.
George: Foi o que eu disse, ela é demais.
Ela apenas sorrio quando escutou aquilo vindo de George. Continuou andando até o salão principal, onde sentou-se na mesa ao lado de Gina e Hermione que conversavam sem parar e animadamente, pois as aulas estavam terminando, faltavam apenas dois dias.
Gina: Bella, mamãe chamou-lhe para passar as férias lá em casa.
Arabella: Que legal Gina, mas eu queria passar as férias com Harry, recuperar o tempo perdido.
Hermione: Todos passam as férias nos Weasley, isso inclui eu e Harry.
Arabella: Sua mãe tem uma pensão?
Gina e Hermione começaram a rir, mas Arabella não sabia o quanto a família Weasley ela generosa e grande, ela realmente não conhecia eles.
Gina: Minha casa é grande.
Arabella: Convite aceito.
Arabella comia um bolinho de morango com chocolate enquanto dizia, assim sorrindo. Em seguida viu Fred e George sentando um a cada lado seu, mas George lhe olhava diferente de Fred.
Gina: Esse ano temos uma hospede a mais em casa.
George: Arabella?
Hermione: Malfoy que não é.
Fred: Bella, vamos terminar esse ano com uma grande explosão, soubemos que você sabe fazer bombas, em encantamentos?
Arabella: Ow, falem baixo, não quero arrumar confusão logo no meu segundo dia, uma explodiu hoje cedo no banheiro dos monitores.
Foi quando viram um garoto ruivo, que parecia muito com os Weasley adentrar o salão principal com a cara toda sua e com os cabelos todos arrepiados, ele tinha uma expressão de zangado e caminhava em direção aos gêmeos, que caiam na risada com Arabella, Gina e Hermione.
Fred: Percy está zangado, bom trabalho, Bella.
Percy: Vocês dois novamente, dessa vez Filch irá ficar sabendo.
George: Lamento Percy, dessa vez não fomos nós.
Percy: Só conheço vocês dois que vivem me atormentando desde que entraram.
Gina: É, não foram eles.
Percy: Soube que Arabella é expert em encantamentos e esse está muito certinho.
Arabella: Acha que fui eu?
Foi ai que ela riu mais ainda, claro, havia sido ela, mas ela sabia fingir muito bem, era uma ótima atriz, além de estar adorando ver ele zangado, estava se divertindo muito naquele segundo dia em Hogwarts.
Percy: Segundo dia, primeira detenção.
Arabella: E quem irá acreditar em você?
Percy simplesmente saiu do local mais zangado do que estava, batendo os pés e bufando. Fred e George começaram a rir mais ainda, fazendo Arabella rir mais também e deixando de tomar café da manhã.
Fred: Ele ficaria furioso se no fim da tarde fosse vestir o pijama e ele se tornar uma camisola feminina na frente de todos.
Arabella não pensou duas vezes, ela sabia o encantamento perfeito para isso, pulou do banco e levantou-se, assim andando um pouco. Gina e Hermione começaram a olhar chocadas para ela, não imaginava que aquela garota perfeitinha era uma marota igual os gêmeos, claro isso ela puxara seu pai.
Arabella: Vocês dois vão ficar por fora?
Não deu outra, Fred e George se levantaram rapidamente e caminharam com ela até o dormitório de Percy, onde fizeram o encantamento e depois seguiram para aula, que seria de quadribol e vôo, detalhe, Arabella era péssima em cima de uma vassoura, ela morria de medo de altura, quase sempre caia e se machucava. Essa era uma de suas únicas fraquezas.
Madame Hooch: Vamos treinar um pouco de quadribol hoje, grifinória contra lufa-lufa.
No mesmo instante, Arabella levantou a mão, e logo foi atendida em particular pela professora. Ela apenas segurava a vassoura em mãos, estava com os cabelos presos e estava nervosa.
Madame Hooch: O que houve?
Arabella: Sabe, eu sou um tanto ruim em cima de uma vassoura, é perigoso eu me machucar e acabar machucando os outros.
Madame Hooch: Larga de medo, você consegue, é filha do Black, um dos melhores alunos que já tive.
Arabella: Ok, não diga que não avisei.
Ela subiu em cima da vassoura e entrou no jogo, tomando posição de atacante, ela estava esperando que caísse da vassoura ou machucasse alguém, mas no começo do jogo tudo correu muito bem, o pior foi quando passaram a bola para ela, assim que foi lançar para um dos alunos, além de lançar a bola errado e acertando a cabeça do mesmo, ela deslocou o braço, assim caindo da vassoura, por sorte caindo na grama e não se machucando muito.
Foi levada para ala hospitalar, que logo estava cheia, com Harry, Fred e George, Rony, Hermione, Gina e Neville. Arabella já estava com uma faixa no braço e conversava normalmente, só estava esperando receber alta da Madame Prince para poder ir embora daquele local, ela ria e conversava com todos.
Arabella: Eu avisei para Madame Hooch.
George: Desse jeito nunca irá entrar para o time.
Arabella: Nem quero, prefiro ficar enfeitiçando a bola para o outro time perder.
Harry: Já fizeram isso, não deu muito certo, sai com um braço meio sem osso.
Arabella: Feitiço errado?
Harry: É, aquele professor não sabia nem executar o feitiço certo.
Arabella: Lockhart?
Hermione: Quem mais seria.
Arabella: Soube que depois que trabalhou aqui, ficou com medo até da própria sombra.
Gina: É, foi assustador aquele ano.
Passou rapidamente aquela manhã na ala hospitalar, logo ela pode sair e voltar as atividades normais. Aqueles dois dias que faltavam para terminar o ano letivo passaram rapidamente e ela e os gêmeos continuaram pregando peças em Percy, que estava começando a odiar Arabella do mesmo jeito que odiava os gêmeos. A cada segundo que se passava, George e ela se aproximavam mais, se tornando mais amigos.