-Vamos sair daqui, antes que ele volte!- Falou Bianca
-Ele disse que não iremos sair, teríamos de passar a noite aqui! E se ele estiver la fora esperando que agente saia? - Falou Fernanda
-E, se ele estiver esperando que nós fiquemos aqui? E quando adormecemos ele vem e nos MATA? - Falou Thomas
-Thomas, acalme-se! - Disse Fê
-É, calma! - Disse Klaus - Vamos fazer assim:
ficaremos acordados durante a noite em turnos. Eu começo e depois você Thomas, a Fê, a Bi e você Sah.
-Ok - Dissemos em coro. Ninguém discordou e todos nos deitamos, todos demoraram para dormir, mas assim que dormimos, senti as mãos de Klaus levantando a minha cabeça do travesseiro e a colocando no seu colo. Eu ia falar algo,mas me entreguei ao mar de sonhos de minha mente.
Acordei ouvindo passos, agora já eram 2 da manhã, Klaus dormia do meu lado e todos estavam dormindo. Conclui que ele havia pego no sono e me sentei. Os passos continuaram, eu queria gritar mas minha mente não permitia tal idiotice da minha parte, fiquei apenas ouvindo, e do nada eles pararam. De repente foram se afastando, olhei em volta para todos que dormiam tranquilamente, Klaus, Bi, Thomas e...e...e...
-AHHHHHHHHHH - Gritei acordando a todos.
-O que foi? - Disse Thomas
-Ah Fê sumiu! - Disse eu - ela não esta aqui,ela estava até eu ouvir uns passos, daí ela sumiu!- Comecei a chorar - Ela sumiu!
Klaus me abraçou, dizendo palavras de consolo.
-Temos que ir atrás dela! - Disse Thomas.
-Com aquele velho louco ai fora? - Disse Bianca - Nem pensar!!!
-Ela faria o mesmo por nós - Disse ele.
Concordamos e pegamos as lanternas. Iríamos todos juntos pois nos separar podia ser um perigo. Todos preparados e prontos.
5;
4;
3;
2;
1.
Klaus abriu o zíper, a única coisa que pensei foi: temos que achar a Fê!
O clima estava frio e havia neblina, precisamos de alguns minutos para conseguir perder o medo da paisagem a nossa volta: túmulos, sepulturas e mausoléus.