• Edward Modrake
    http://imgur.com/oR8qssi.jpg
    O Príncipe Duas Faces
    Edward Mordrake é um caso raro da medicina. Aristocrata do século XIX, nasceu com uma face atrás da cabeça. Dizia que ela lhe sussurrava coisas que só podiam vir do inferno... Leia Mais...
  • Pacto de Ódio
    http://2.bp.blogspot.com/-4a1dSTDd-iM/UWnA9-WDceI/AAAAAAAAAjg/S9UYj_XXQuA/s400/O+Anjo+Vampiro.jpg
    Anjos e Vampiros
    Anjos e vampiros não podem se amar. Mestiços não podem existir. Leia Mais...
  • Creepypasta
    http://1.bp.blogspot.com/-iLa9GOrmZxI/VJd0YgOy7yI/AAAAAAAAAwk/KdUCCB1VuO0/s1600/250.jpg
    Portal da Mente
    Um grupo de cientistas se reúne para fazer o inimaginável: estabelecer contato direto com Deus. Entretanto, de uma maneira pouco ortodoxa. Leia Mais...
  • O Sanatório
    http://imgur.com/gqR6BQZ.jpg
    O Sanatório de Waverly Hills
    Um grupo de estudantes de paranormalidade resolve explorar o sanatório mais assombrado do mundo. Você tem coragem para ver o que aconteceu a eles? Leia Mais...
  • Stop Motion
    http://imgur.com/SHmWPgz.jpg
    Apenas um desenho...
    Até que ponto um simples desenho é inocente? Existem coisas macabras no mundo, e este vídeo certamente é uma dessas coisas. Confira! Leia Mais...

Assombrações Infernais

Assombrações Infernais - Capítulo 3


Liguei para minha mãe para avisar que iria dormir na casa de Kayle, já que ela estava somente na companhia de sua irmã Rayla.
Fomos dormir, mas alguns minutos depois ouvimos um barulho na porta do quarto.
Não demos muito importância e voltamos a dormir.
Alguém deitou em minha cama e me abraçou, eu disse rindo:
-Rayla ou Kayle, eu não vou me assustar! Hahaha!
-Não estou te assustando. - Rayla disse.
-Nem eu! - Falou Kayle. Eu estremeci e me libertei dos braços de quem fosse e corri em direção a cama de Kayle na mesma hora que ouvi os passos rápidos Rayla fazendo o mesmo.
-Saiam daqui. - Nós três levantamos e corremos em direção a porta, no momento em que ela se fechou. Tentamos a janela, porém ela também se fechou. Fomos direto em direção ao interruptor e eu ascendi a luz. Vultos nos rodeavam. Sombras corriam em círculos pelas paredes, atravessamos os vultos correndo e sentamos na cama de Kayle e nos cobrimos com edredons. A luz apagou e as
assombrações pararam. Levantamos em silêncio e de mãos dadas, estávamos quietas esperando aonde eles fossem aparecer mas de repente sentimos o bafo quente, perto do ouvido e uma voz a sussurrar:
-Me procurando? - Demos um pulo e corremos de volta para a cama, vozes começaram a falar juntas:
-Vocês não vão se livrar de nós! Iremos perturbar vocês para sempre!
-Vocês nos verão todas as noites!
-Não adianta sair do país, nem mudar de casa!
-Vamos atrás de vocês até no inferno!
-Hahahahahahahahahahahahahaha. - Ouvi dois baques no chão, eram Kayle e Rayla desmaiando, em seguida cai no chão e também desmaiei.

Acordamos quase juntas, olhei para as portas e paredes, nenhum sinal de que a noite passada fora uma noite de agonia e pavor. Eu não sabia por quê e nem como tinha acontecido tudo aquilo, será que nós mereciamos? Aliás, por pensar em nós, será que teria acontecido
a mesma cena horripilante e pavorosa com meus outros amigos, Tayla, Dardâni e Léo? Queria respostas para que todos nós fossemos libertados das nossas dúvidas e sustos pertubadores. Mas, pensando bem, aquela descoberta sobre Lúcífer poderia nos ajudar a nos livrarmos de tanto pavor, agonia, medo. Ou será que deveríamos pesquisar mais sobre o tal demônio?Acho que devíamos sim, pois aquela história poderia ser falsa. Kayle me tirou de meus pensamentos:
-Meny, Lucífer não apareceu. Só seus demônios ridículos!
-Kayle, devemos pesquisar mais sobre Lúcífer, aquela história poderia ser falsa, podemos ver na Bíblia ou fazer uma pesquisa mais completa pela internet. - Kayle assentiu e nós duas nos arrastamos até o móvel onde ficava o computador. Depois de termos colocado Rayla sobre a cama. Kayle digitou na pagina inicial do Google: A verdadeira história de Lúcífer. Ela abriu vários sites, procurou diversas palavras e desistiu. Kayle foi ao quarto da mãe dela, voltou com uma bíblia nas mãos e a folheou até que ela parou correndo os olhos pelas linhas. Ela leu em silêncio e resumiu para mim: "Lúcifer era o mais belo e o anjo que Deus mais amava, mas mesmo assim Lúcífer tinha inveja de Deus, pos ele queria ser Deus. Um dia, Deus disse para seus anjos apontando para um lindo cálice que permanecia lindo e resplandecente sobre o braço do trono de Deus: 'Nenhum de vocês poderá tocar no cálice ou quem tocar se tornará um novo Deus', Lúcífer, com sua inveja e querendo torna-se Deus, mergulhou sua mão no líquído que havia dentro do cálice e retirou sentindo sua mão queimar. Quando retirou a mão começou a gotejar, cada gota que pingava surgia um novo demônio. Deus com toda sua tristeza e decepção julgou Lúcífer e seus demônios no segundo reino que é o inferno. Por isso o pior pecado da vida de um homem é a inveja."