Assombrações Infernais - Capítulo 4
-Kayle! - Rayla gritou sobressaltada. Eu e Kayle corremos até ela.
-Rayla! O que aconteceu? Você esta bem? - Kayle perguntou a ela.
-E-eu tive um pesadelo horrível! Estávamos eu, você, Many, Léo, Dardâni e Tayla jogando o jogo que começamos e não terminamos, aí aquele homem nos mostrou uma imagem dele entrando no corpo de uma garota da minha escola.
Ele parou e disse que ele ia fazer isso e matar um de nós se não fizéssemos o que ele queria, ai eu, não sei, ele veio em minha direção como se fosse entrar em mim e eu acordei. -Calma, não aconteceu nada. - Kayle disse a ela – Vem, vou lhe contar tudo que descobrimos sobre Lúcífer. Kayle contou tudo para Rayla e eu só ouvi em silêncio, eu estava com medo e não sabia o que fazer, se jogávamos o jogo do compasso para terminar o que começamos, ou se conversássemos com o demônio para saber o que ele queria.
-Many, vamos nos arrumar e ir para a escola, a noite vamos para sua casa.
-E a tarde Kayle, vamos aonde?
-Na loja da velha, arrancar confissões daquela senhora. - Kayle disse pegando duas facas.
-Kayle! - Eu disse com a voz quase rouca. - E Rayla?
-Vai a casa de Léo, Tayla e Dardâni contar tudo a eles, elas...você sabe, e saber se aconteceu a mesma coisa com elas, eles...arg!- Kayle disse sem mencionar que Léo era gay, pois não era preciso uma vez que eu já sabia.
-Cadê Rayla?
-Tomando café. Ah!Nós vamos comprar um tabuleiro de Ouija para tentar arrancar alguma informação de Lúcifer!
-Não, não e não! - Gritei entredentes - Não pode fazer isso, vai ser pior, sei que vai! Você quer morrer ou matar todo mundo?
Calma, não compraremos. Vamos pensar, talvez seja melhor ameaçar a velha para ela nos dar informações. - Ela disse me estendendo a faca e eu a peguei tentando parecer forte o bastante para fazer o que fora designado a mim.