• Edward Modrake
    http://imgur.com/oR8qssi.jpg
    O Príncipe Duas Faces
    Edward Mordrake é um caso raro da medicina. Aristocrata do século XIX, nasceu com uma face atrás da cabeça. Dizia que ela lhe sussurrava coisas que só podiam vir do inferno... Leia Mais...
  • Pacto de Ódio
    http://2.bp.blogspot.com/-4a1dSTDd-iM/UWnA9-WDceI/AAAAAAAAAjg/S9UYj_XXQuA/s400/O+Anjo+Vampiro.jpg
    Anjos e Vampiros
    Anjos e vampiros não podem se amar. Mestiços não podem existir. Leia Mais...
  • Creepypasta
    http://1.bp.blogspot.com/-iLa9GOrmZxI/VJd0YgOy7yI/AAAAAAAAAwk/KdUCCB1VuO0/s1600/250.jpg
    Portal da Mente
    Um grupo de cientistas se reúne para fazer o inimaginável: estabelecer contato direto com Deus. Entretanto, de uma maneira pouco ortodoxa. Leia Mais...
  • O Sanatório
    http://imgur.com/gqR6BQZ.jpg
    O Sanatório de Waverly Hills
    Um grupo de estudantes de paranormalidade resolve explorar o sanatório mais assombrado do mundo. Você tem coragem para ver o que aconteceu a eles? Leia Mais...
  • Stop Motion
    http://imgur.com/SHmWPgz.jpg
    Apenas um desenho...
    Até que ponto um simples desenho é inocente? Existem coisas macabras no mundo, e este vídeo certamente é uma dessas coisas. Confira! Leia Mais...

Assombrações Infernais

Assombrações Infernais - Capítulo 4


-Kayle! - Rayla gritou sobressaltada. Eu e Kayle corremos até ela.
-Rayla! O que aconteceu? Você esta bem? - Kayle perguntou a ela.
-E-eu tive um pesadelo horrível! Estávamos eu, você, Many, Léo, Dardâni e Tayla jogando o jogo que começamos e não terminamos, aí aquele homem nos mostrou uma imagem dele entrando no corpo de uma garota da minha escola.
Ele parou e disse que ele ia fazer isso e matar um de nós se não fizéssemos o que ele queria, ai eu, não sei, ele veio em minha direção como se fosse entrar em mim e eu acordei.
-Calma, não aconteceu nada. - Kayle disse a ela – Vem, vou lhe contar tudo que descobrimos sobre Lúcífer. Kayle contou tudo para Rayla e eu só ouvi em silêncio, eu estava com medo e não sabia o que fazer, se jogávamos o jogo do compasso para terminar o que começamos, ou se conversássemos com o demônio para saber o que ele queria.
-Many, vamos nos arrumar e ir para a escola, a noite vamos para sua casa.
-E a tarde Kayle, vamos aonde?
-Na loja da velha, arrancar confissões daquela senhora. - Kayle disse pegando duas facas.
-Kayle! - Eu disse com a voz quase rouca. - E Rayla?
-Vai a casa de Léo, Tayla e Dardâni contar tudo a eles, elas...você sabe, e saber se aconteceu a mesma coisa com elas, eles...arg!- Kayle disse sem mencionar que Léo era gay, pois não era preciso uma vez que eu já sabia.
-Cadê Rayla?
-Tomando café. Ah!Nós vamos comprar um tabuleiro de Ouija para tentar arrancar alguma informação de Lúcifer!
-Não, não e não! - Gritei entredentes - Não pode fazer isso, vai ser pior, sei que vai! Você quer morrer ou matar todo mundo?
Calma, não compraremos. Vamos pensar, talvez seja melhor ameaçar a velha para ela nos dar informações. - Ela disse me estendendo a faca e eu a peguei tentando parecer forte o bastante para fazer o que fora designado a mim.