• Edward Modrake
    http://imgur.com/oR8qssi.jpg
    O Príncipe Duas Faces
    Edward Mordrake é um caso raro da medicina. Aristocrata do século XIX, nasceu com uma face atrás da cabeça. Dizia que ela lhe sussurrava coisas que só podiam vir do inferno... Leia Mais...
  • Pacto de Ódio
    http://2.bp.blogspot.com/-4a1dSTDd-iM/UWnA9-WDceI/AAAAAAAAAjg/S9UYj_XXQuA/s400/O+Anjo+Vampiro.jpg
    Anjos e Vampiros
    Anjos e vampiros não podem se amar. Mestiços não podem existir. Leia Mais...
  • Creepypasta
    http://1.bp.blogspot.com/-iLa9GOrmZxI/VJd0YgOy7yI/AAAAAAAAAwk/KdUCCB1VuO0/s1600/250.jpg
    Portal da Mente
    Um grupo de cientistas se reúne para fazer o inimaginável: estabelecer contato direto com Deus. Entretanto, de uma maneira pouco ortodoxa. Leia Mais...
  • O Sanatório
    http://imgur.com/gqR6BQZ.jpg
    O Sanatório de Waverly Hills
    Um grupo de estudantes de paranormalidade resolve explorar o sanatório mais assombrado do mundo. Você tem coragem para ver o que aconteceu a eles? Leia Mais...
  • Stop Motion
    http://imgur.com/SHmWPgz.jpg
    Apenas um desenho...
    Até que ponto um simples desenho é inocente? Existem coisas macabras no mundo, e este vídeo certamente é uma dessas coisas. Confira! Leia Mais...

Assombrações Infernais

Assombrações Infernais - Capítulo 2



Peguei uma folha nova e um caderno usado para apoiar a folha, peguei também um compasso e um livro de orações. Fomos todos para dentro de casa, pegamos os três cachorros e colocamos para dentro. Fechamos todas as portas e janelas. Peguei um par de brincos de prata e coloquei entre a folha e o compasso, bem no centro da mesa. O brinco serviria de oferenda para o demônio.
Sentamos em volta da mesa, demos as mãos e começamos a rezar (não para evocar Deus, mas para evocar o demônio, uma coisa não devíamos estar fazendo), rezamos uma espécie de oração que vimos na internet, mas não tínhamos certeza se funcionaria.
-Léo, você começa - Tayla sussurrou arrependida e Léo assentiu nervoso, pegou o compasso com as mãos trêmulas, centralizou no meio do circulo na folha:
-Você vai aparecer para nós?
Um segundo perfeito depois da pergunta de Léo, três batidas ritmadas em perfeita sincronia na janela da sala, depois vultos rodeando a mesa, um homem bonito flutua acima da mesa e diz com a voz áspera e grossa:
-Vocês não deveriam ter me evocado, vou perseguir vocês, um por u...-ele se interrompeu, depois fez uma cara de espanto e admiração, olhando fixamente com os olhos brilhando para o centro da mesa e continuou rindo malignamente consigo mesmo e continuou -...vou levar o brinco para ela, a esplendorosa Luc! Hahaha!
Ele sumiu e deixou para trás uma imagem horrível, um homem com os pés de cabra e cascos, as unhas grandes e resistentes, a cabeça careca e com chifres, tinha também um rabo, na mão direita carregava uma lança e na esquerda uma adaga com o cabo escrito Lúcifer. Eu estremeci.
-Meny, - Kayle sussurrou - isso realmente aconteceu?
-Ah, Kayle, - sussurrei tentando reprimir as lágrimas que se acumulavam e transbordavam dos meu olhos, sem resultado algum – queria que não tivesse acontecido...
-Gente, isso não deveria ter acontecido, a brincadeira não acontece assim, tem alguma coisa errada! - Rayla disse.
-É, também acho, isso não é normal. - Léo parou e olhou para o rosto de cada um de nós e continuou num tom de acusação - algum de vocês errou ou deixou de fazer a oração? - ninguém respondeu e ficou provado que ninguém errou ou deixou de fazer as orações.
-Meny, onde você comprou este compasso? - Tayla perguntou.
-Eu...ah!- exclamei com a vaga lembrança da loja de poções que dizia ser feiticeira - sussurrei mais apavorada do que antes.
-Meny! - todos exclamaram ao mesmo tempo.
-Olha, ele vai nos perseguir, eu vou com a Meny na loja da tal feiticeira amanhã para tentar saber o porquê disso tudo. - Kayle disse.
-Vocês viram a adaga? - perguntei sem esperar respostas e continuei - No cabo dela estava escrito Lúcífer.
-Não! De novo não! - Dardâni sussurrou e começou a chorar - Eu vou acabar com ela! - ela agora estava gritando.
-Dardâni! - Tayla exclamou confusa.
-Aquela desgraçada!
-Dardâni, porquê você está assim? - perguntei.
-Há um ano joguei este maldito jogo... estava eu e três colegas de sala, e essa desgraçada dessa... Lucífer - ela cuspiu o nome com rancor - apareceu e disse que ia me perturbar e me fazer sofrer muito.
-Mas o que ela fez?
-Ela apareceu para meu avô e minha tia que tinham problemas do coração, e depois me perturbou tanto! Foram noites e mais noites em claro, perdas de parantes e amigos que eu mais amava, agora ela voltou!
3 dias depois...

-Kayle, acho que não tem ninguém aqui.
-Ela sabe oque aconteceu Meny, mas ela não quer abrir porquê ela enfeitiçou o maldito compasso!
-Pois não? - a velha abriu a porta, ela tinha os olhos sem brilho, pele enrugada, cabelos ralos e esbranquiçados - Haa! jogaram o jogo do compasso né? Não deviam ter feito isso, não com aquele compasso que lhe dei, jovem Meny!
-Como sabe meu nome? - perguntei não me lembrando de ter dito meu nome a ela.
-Meny e Kayle, Lúcifer me falou de vocês, mas se ela aparecer pra vocês e seus amigos não confiem nela, eu não tenho saída mas vocês têm.
-Que saída? Porquê você me deu aquele compasso sabendo dessa maldita Lucífer? Alíás,quem é Lúcífer e o que ela quer?
-Isso vocês vão ter que descobrir sozinhas! - ela entrou e fechou a porta deixando para trás um bilhete escrito o seguinte:

Kayle e Meny;
A resposta que vocês querem está onde voçês nem pensam
em procurar! Está com vocês, vai estar o tempo
todo, pensem e reflitam que vocês vão
encontrar.

Porque aquela dona estava fazendo isso? Quem era Lúcífer? O que ela queria conosco? Eu não sabia nenhuma resposta. Não teríamos paz nunca mais, e tudo que eu queria era saber a resposta e acabar com este maldito jogo. Será que se destruíssemos aquele compasso estaríamos livres e ficaríamos em paz? Eu não sabia a resposta, só sabia que ela queria uma coisa, e ela não iria sossegar enquanto não tivesse o que queria. Acho que ela queria o que nós mais presávamos, só que não conseguia pensar direito,nós presávamos tanta coisa que era quase impossível saber o que ela queria tanto tirar da gente. Kayle interrompeu meus pensamentos:
-Vamos pra minha casa, acho que sei como podemos saber mais sobre essa Lúcífer. - ela disse e eu assenti me esquecendo de como se fala sim.

Chegando na casa de Kayle, ela ligou o computador e abriu a pagina do Google, em seguida procurou: “Quem era Lúcifer?” e depois de entrar em uma página escura, leu em voz alta:

“Lúcifer era, sim, um anjo bom, criado por Deus. Como todos os anjos criados por Deus no início dos tempos, ele adorava ao Senhor. Contudo, Deus submeteu os anjos a uma prova. Da mesma forma como nós hoje estamos sendo provados, os anjos também o foram, para que Deus daí pudesse confirmar que a corte celeste era perfeita. Deus apresentou aos anjos Seu Filho, Jesus Cristo, Homem-Deus, e exigiu dos anjos que adorassem a Cristo. Os anjos o fizeram. Mas Lúcifer, anjo de luz e o mais belo dos anjos do Céu, em seu orgulho, devido a sua grande beleza (que o fez desejar ser como Deus), recusou-se a adorar um "ser inferior", um Homem (esta era a prova de Fé! Acreditar no Verbo Encarnado). Outros anjos rebeldes o acompanharam. Mas Miguel levantou-se na Corte Angelical e bradou: "Quem é como Deus?".
E Deus o revestiu de força e poder para, comandando as Legiões Celestiais, expulsar Lúcifer e seus demônios dos Céus, e jogá-los na terra.
Esta é a história de Lúcifer e de seus demônios, e de como Miguel tornou-se o Comandante das Milícias Celestes.”

-Então Lúcifer é um homem, não uma mulher! Aquele não era um homem qualquer, era Lúcifer, ele e a velha nos enganou, temos que descobrir o que eles querem, antes que seja tarde demais.