• Edward Modrake
    http://imgur.com/oR8qssi.jpg
    O Príncipe Duas Faces
    Edward Mordrake é um caso raro da medicina. Aristocrata do século XIX, nasceu com uma face atrás da cabeça. Dizia que ela lhe sussurrava coisas que só podiam vir do inferno... Leia Mais...
  • Pacto de Ódio
    http://2.bp.blogspot.com/-4a1dSTDd-iM/UWnA9-WDceI/AAAAAAAAAjg/S9UYj_XXQuA/s400/O+Anjo+Vampiro.jpg
    Anjos e Vampiros
    Anjos e vampiros não podem se amar. Mestiços não podem existir. Leia Mais...
  • Creepypasta
    http://1.bp.blogspot.com/-iLa9GOrmZxI/VJd0YgOy7yI/AAAAAAAAAwk/KdUCCB1VuO0/s1600/250.jpg
    Portal da Mente
    Um grupo de cientistas se reúne para fazer o inimaginável: estabelecer contato direto com Deus. Entretanto, de uma maneira pouco ortodoxa. Leia Mais...
  • O Sanatório
    http://imgur.com/gqR6BQZ.jpg
    O Sanatório de Waverly Hills
    Um grupo de estudantes de paranormalidade resolve explorar o sanatório mais assombrado do mundo. Você tem coragem para ver o que aconteceu a eles? Leia Mais...
  • Stop Motion
    http://imgur.com/SHmWPgz.jpg
    Apenas um desenho...
    Até que ponto um simples desenho é inocente? Existem coisas macabras no mundo, e este vídeo certamente é uma dessas coisas. Confira! Leia Mais...

O Word

O Word - Capítulo 1


Estava começando a escrever um conto de terror, e era a primeira vez que eu iria fazer um desses, e não sabia ao certo o que escreveria ou sobre qual seria o tema, mas lá estava eu com o Word aberto, e pensamentos irrelevantes na cabeça, muitos idiotas, muitos sombrios demais para serem mencionados, alguns até coisa de filmes...
Sabe, vou começar de um jeito diferente! Pensei em muitas coisas, mas no final o que mais me deixou feliz foi a ideia, de algo totalmente novo, mas mesmo assim com um toque de rusticidade, comecei a escrever a descrição de meu personagem:


Um homem alto de olhos injetados de sangue, lábios vermelhos e rosto muito pálido...

Enquanto escrevia isso, ouvi barulhos vindos da rua, mas nem me dei ao trabalho de olhar o que era, devia ser só mais um vagabundo passando e fazendo uma bela algazarra, e então voltei a digitar.

Ele tinha em umas das mãos um gancho que usava para fazer um rangido agourento nas janelas ou em algo de metal para assustar as suas vitimas antes de matá-las.

Novamente ouço barulhos vindos de fora, mas agora era algo agourento que até meus pelos da nunca se arrepiaram, mas seja o que fosse, tinha parado, e voltei a me concentrar em meu conto. Estava decidida a escrevê-lo, e nada me assustaria...

Ele entrava pelas janelas e as deixava abertas para que suas vitimas sentissem o vento e ficassem ainda mais intrigadas, e com certeza assustadas...

Novamente parei quando vi que a janela de meu quarto estava aberta, com o vento da noite entrando por ela... gelei, mas pensei: devo ter a deixado aberta quando vim para cá. Ignorei. O conto era mais importante!

Ele caminhava pelo local onde entrara e deixava seus passos molhados no chão e assim ficava esperando a sua vitima os seguir...

De repente ouvi um barulho de um prato sendo quebrado e pulei da cadeira do computador e fui para meu quarto, quando vi possas de água me guiando para a cozinha. Tive um calafrio mas ignorei, pois eu havia lavado a louça, e algum prato poderia estar mal colocado e então caiu. Quando voltei para digitar, havia uma frase lá, mas eu tinha certeza que não a havia digitado ali, eu tinha certeza. Estava escrito:


Ele esperava por suas vitimas, mas algumas não seguiam seus rastros, e então ele tinha de ir até elas e se mostrar!