• Edward Modrake
    http://imgur.com/oR8qssi.jpg
    O Príncipe Duas Faces
    Edward Mordrake é um caso raro da medicina. Aristocrata do século XIX, nasceu com uma face atrás da cabeça. Dizia que ela lhe sussurrava coisas que só podiam vir do inferno... Leia Mais...
  • Pacto de Ódio
    http://2.bp.blogspot.com/-4a1dSTDd-iM/UWnA9-WDceI/AAAAAAAAAjg/S9UYj_XXQuA/s400/O+Anjo+Vampiro.jpg
    Anjos e Vampiros
    Anjos e vampiros não podem se amar. Mestiços não podem existir. Leia Mais...
  • Creepypasta
    http://1.bp.blogspot.com/-iLa9GOrmZxI/VJd0YgOy7yI/AAAAAAAAAwk/KdUCCB1VuO0/s1600/250.jpg
    Portal da Mente
    Um grupo de cientistas se reúne para fazer o inimaginável: estabelecer contato direto com Deus. Entretanto, de uma maneira pouco ortodoxa. Leia Mais...
  • O Sanatório
    http://imgur.com/gqR6BQZ.jpg
    O Sanatório de Waverly Hills
    Um grupo de estudantes de paranormalidade resolve explorar o sanatório mais assombrado do mundo. Você tem coragem para ver o que aconteceu a eles? Leia Mais...
  • Stop Motion
    http://imgur.com/SHmWPgz.jpg
    Apenas um desenho...
    Até que ponto um simples desenho é inocente? Existem coisas macabras no mundo, e este vídeo certamente é uma dessas coisas. Confira! Leia Mais...

O Word

O Word - Capítulo Final


Tive calafrios novamente e um arrepio na espinha que me fez ficar quase igual a um fantasma.
Quando ouço passos vindos da cozinha, viro-me mas não vejo nada, e me volto novamente para o computador onde novamente havia outra frase que eu não havia digitado...
Ele anda até sua vítima e seus passos podem ser ouvidos, mas quando ela se vira, não há nada lá, mas se engana, pois ele esta bem atrás dela!

Algo toca na cadeira, olho pelo canto do olho e la estava o gancho! Não consegui tirar os olhos da tela do computador por onde eu podia ver o reflexo dele, um homem alto de olhos injetados de sangue, lábios vermelhos e rosto muito pálido. Fiquei parada de tanto horror e fiquei espantada quando o próprio Word sozinho se deu continuidade escrevendo.

Ele fica atrás dela com um sorriso perverso nos lábios vermelhos, ele levanta o gancho e o leva ate o pescoço de sua vitima e a mata, rapidamente. E então ele sussurra adeus em seus ouvidos e vai embora.

Ele sorri para mim e leva o gancho ate meu pescoço... lágrimas rolavam pela minha face enquanto ele cortava meu pescoço, e enquanto meu sangue escorria pelo meu corpo ele sussurrou adeus em meu ouvido e se foi, numa nuvem de fumaça. E o Word voltou a digitar sozinho:

Tenha cuidado com o que escreve, pois pode se tornar realidade.


Autora: Bruh Chris